Vou escrever a respeito de cada risco vermelho em baixo das palavras.                   Colocando a MINHA opinião assim como você fez assim… e sei que a                   MINHA opinião vai ser de algumas fãs DA Restart
Sim Rafael, o Rock’n Rio é sim o maior evento de musica do planeta, quanto o mesmo tem em seu evento DOIS palcos, o Palco Mundo e o Palco Sunset. Então, vocês NÃO tocaram no palco MUNDO, e sim no palco Sunset. ( Para quem não sabe o palco Sunset é um palco onde fica meio “escondido” do outro, no  palco sunset tocam-se orquestras musicais, de outros países, também é um palco onde posso falar que quase ninguém sabia da existência, desse palco.) Então, antes de vocês da F292 jogarem na cara de nos fãs da Restart lembrem-se que não tocaram no palco mundo e sim em um palco que, o “publico” são pessoas que não “Gostam” de ROCK e sim de ORQUESTRAS, nisso eles sim poderia pedir para vocês tocarem mais.
Sim Pedro Lucas ( Pe Lu ) pediu com clareza para seus fãs votarem em uma banda de um de seus amigos para o Rock’n Rio, do  jeito que você colocou em seu texto, você colocou como se o Pedro Lucas pedisse assim ” VOTEM NA BANDA DO MEU AMIGO PARA A F292 PERDER".Não, ele não colocou assim, ele nem se dirigiu a você, quanto o mesmo não foi oque entrou na briga com você, pois você criou caso com o Pedro Lanza ( Pe Lanza ) então deixe o Pedro Lucas de fora disso.
EMA é sim umas das maiores premiações da musica ( http://pt.wikipedia.org/wiki/MTV_Europe_Music_Awards ) EMA Como vocês podem conferir no link acima, é uma premiação da Europa onde lá se vão VÁRIOS artistas do MUNDO. e lá diferente daqui todos respeitam e são respeitados.
Como VOCÊ mesmo disse Restart representou o Brasil e toda AMERICA LATINA, pois nenhum banda Brasileira havia ido no EMA antes, Restart foi a primeira a pisar lá, foi a primeira a representar o Brasil.
Não Restart não venceu mesmo. Sim parte do Brasil esta em “festa” com isso, mais você esqueceu de colocar em seu texto que parte do Brasil esta em festa pois o Brasil é um pais sem respeito, e as pessoas daqui nem ao menos sabem que Restart lutou muito para chegar lá e foi a primeira banda Brasileira a ir lá… e olha que restart nem tem tanto tempo.
Querido Rafael, a Restart já foi uma banda INDEPENDENTE sim como qualquer outra, mais acho melhor você não se vangloria e falar com orgulho que a sua banda não tem gravadora, pois foi pela gravadora que a Restart fez sucesso, diferente de vocês que começaram com briguinhas ESCROTAS …
 F292 tem 3 anos certo? então Restart TAMBÉM tem 3 anos. você colocou em seu texto que Restart começou com a banda C4 e tem entre 8 anos, mais a Restart só fez sucesso com a RESTART e quando teve uma GRAVADORA, pois se você for contar Restart tem mais de 8 anos, por ter começado com a morning glory nisso daria mais de 8 anos, então não se conta com a C4 sendo assim vocês não podem se vangloriar pois a Restart tem o mesmo tempo que vocês e já fez muitas coisas que vocês nem chegaram perto.
Não vocês não estão adiantados, pois como disse acima Restart tem 3 anos assim como F292 e já ganhou vários prêmios, e já tocou em outros países, gravou musicas em outras linguás… bom não preciso ficar dizendo pois você sabe sobre tudo. Vocês estão chegando? se vocês estivessem chegando estariam como a Restar, fazendo sucesso INDEPENDENTE e não acima de briguinhas como a F292. mais podem vir, estamos preparados.
o Brasil pode ser considerado o melhor pais do mundo, mais o Brasil tem um grande defeito pois 65% de sua população tem preconceito e não sabe respeitar o próximo, então quando você dizer para a Restart ser primeiro respeitada no Brasil, Lembre-se o Brasil é um pais em que a população não respeita as diversidades humanas. e Restart tem respeito lá fora sim, sabe porque? porque os outros países sabem oque é RESPEITO com o próximo, diferente do Brasil.
Sim nos sabemos, pois como já se diz o nome ROCK IN RIO, e Restart NÃO é Rock é HAPPY ROCK, ROCK FELIZ e não ROCK PESADO, e vocês também não são ROCK, sera que foi por isso que vocês NÃO tocaram no palco MUNDO? e sim no palco Sunset?
        Então Rafael descubra como foi a carreira da Restart e descubra o porque de tudo, e saiba Restart tem o mesmo tempo que vocês… e olha a legião de fãs… olha onde eles estão...
Para Rafael Rafah da f292 http://esperoqueentenda.tumblr.com

      Vou escrever a respeito de cada risco vermelho em baixo das palavras.                   Colocando a MINHA opinião assim como você fez assim… e sei que a                   MINHA opinião vai ser de algumas fãs DA Restart

  • Sim Rafael, o Rock’n Rio é sim o maior evento de musica do planeta, quanto o mesmo tem em seu evento DOIS palcos, o Palco Mundo e o Palco Sunset. Então, vocês NÃO tocaram no palco MUNDO, e sim no palco Sunset. ( Para quem não sabe o palco Sunset é um palco onde fica meio “escondido” do outro, no  palco sunset tocam-se orquestras musicais, de outros países, também é um palco onde posso falar que quase ninguém sabia da existência, desse palco.) Então, antes de vocês da F292 jogarem na cara de nos fãs da Restart lembrem-se que não tocaram no palco mundo e sim em um palco que, o “publico” são pessoas que não “Gostam” de ROCK e sim de ORQUESTRAS, nisso eles sim poderia pedir para vocês tocarem mais.
  • Sim Pedro Lucas ( Pe Lu ) pediu com clareza para seus fãs votarem em uma banda de um de seus amigos para o Rock’n Rio, do  jeito que você colocou em seu texto, você colocou como se o Pedro Lucas pedisse assim ” VOTEM NA BANDA DO MEU AMIGO PARA A F292 PERDER".Não, ele não colocou assim, ele nem se dirigiu a você, quanto o mesmo não foi oque entrou na briga com você, pois você criou caso com o Pedro Lanza ( Pe Lanza ) então deixe o Pedro Lucas de fora disso.
  • EMA é sim umas das maiores premiações da musica ( http://pt.wikipedia.org/wiki/MTV_Europe_Music_Awards ) EMA Como vocês podem conferir no link acima, é uma premiação da Europa onde lá se vão VÁRIOS artistas do MUNDO. e lá diferente daqui todos respeitam e são respeitados.
  • Como VOCÊ mesmo disse Restart representou o Brasil e toda AMERICA LATINA, pois nenhum banda Brasileira havia ido no EMA antes, Restart foi a primeira a pisar lá, foi a primeira a representar o Brasil.
  • Não Restart não venceu mesmo. Sim parte do Brasil esta em “festa” com isso, mais você esqueceu de colocar em seu texto que parte do Brasil esta em festa pois o Brasil é um pais sem respeito, e as pessoas daqui nem ao menos sabem que Restart lutou muito para chegar lá e foi a primeira banda Brasileira a ir lá… e olha que restart nem tem tanto tempo.
  • Querido Rafael, a Restart já foi uma banda INDEPENDENTE sim como qualquer outra, mais acho melhor você não se vangloria e falar com orgulho que a sua banda não tem gravadora, pois foi pela gravadora que a Restart fez sucesso, diferente de vocês que começaram com briguinhas ESCROTAS
  •  F292 tem 3 anos certo? então Restart TAMBÉM tem 3 anos. você colocou em seu texto que Restart começou com a banda C4 e tem entre 8 anos, mais a Restart só fez sucesso com a RESTART e quando teve uma GRAVADORA, pois se você for contar Restart tem mais de 8 anos, por ter começado com a morning glory nisso daria mais de 8 anos, então não se conta com a C4 sendo assim vocês não podem se vangloriar pois a Restart tem o mesmo tempo que vocês e já fez muitas coisas que vocês nem chegaram perto.
  • Não vocês não estão adiantados, pois como disse acima Restart tem 3 anos assim como F292 e já ganhou vários prêmios, e já tocou em outros países, gravou musicas em outras linguás… bom não preciso ficar dizendo pois você sabe sobre tudo. Vocês estão chegando? se vocês estivessem chegando estariam como a Restar, fazendo sucesso INDEPENDENTE e não acima de briguinhas como a F292. mais podem vir, estamos preparados.
  • o Brasil pode ser considerado o melhor pais do mundo, mais o Brasil tem um grande defeito pois 65% de sua população tem preconceito e não sabe respeitar o próximo, então quando você dizer para a Restart ser primeiro respeitada no Brasil, Lembre-se o Brasil é um pais em que a população não respeita as diversidades humanas. e Restart tem respeito lá fora sim, sabe porque? porque os outros países sabem oque é RESPEITO com o próximo, diferente do Brasil.
  • Sim nos sabemos, pois como já se diz o nome ROCK IN RIO, e Restart NÃO é Rock é HAPPY ROCK, ROCK FELIZ e não ROCK PESADO, e vocês também não são ROCK, sera que foi por isso que vocês NÃO tocaram no palco MUNDO? e sim no palco Sunset?

        Então Rafael descubra como foi a carreira da Restart e descubra o porque de tudo, e saiba Restart tem o mesmo tempo que vocês… e olha a legião de fãs… olha onde eles estão...

Para Rafael Rafah da f292 http://esperoqueentenda.tumblr.com


Tags:  #f292 #idiotas
  1. dobbysear reblogged this from noivasdopelanza
  2. heyjude-youareafool reblogged this from unidasporestart
  3. restartismylif reblogged this from wereahotmess
  4. a-h-o-r-i-t-a reblogged this from imagineseumdia
  5. 15h21 reblogged this from imagineseumdia
  6. imagineseumdia reblogged this from pelanzamydestiny
  7. umachoosepepelanza reblogged this from 19th-10
  8. bytranquility reblogged this from thelifeisabigmusic
  9. mysecretsinwords reblogged this from thelifeisabigmusic
  10. p-passado reblogged this from thelifeisabigmusic
  11. can-you-feel-my-heart-confused reblogged this from thelifeisabigmusic
  12. thelifeisabigmusic reblogged this from incantare
  13. lembracas-de-uma-esquecida reblogged this from incantare
  14. imneed reblogged this from pequenos-acertos
  15. m4resia reblogged this from worldrestart
  16. uichefinho reblogged this from yoursmilepelanza
  17. kobameutdo reblogged this from musiclovepeaceandrespect
  18. pareomundo reblogged this from fuckourhearts
  19. l0v3me-please reblogged this from worldrestart
  20. livrep-viver reblogged this from praquemnaovem
  21. praquemnaovem reblogged this from yoursmilepelanza
  22. musiclovepeaceandrespect reblogged this from noivasdopelanza
  23. walking-inth3sun reblogged this from fuckourhearts
  24. r-elatei reblogged this from fuckourhearts
  25. fuckourhearts reblogged this from yoursmilepelanza and added:
    UmAmorAdolescente vai falar sem permissão de ninguém agora. Como disseram no texto acima, o Brasil realmente não tem...
  26. insultavel reblogged this from noivasdopelanza
  27. fe-acima-de-tudo reblogged this from umgestoquediztudo
  28. yoursmilepelanza reblogged this from worldrestart
  29. worldrestart reblogged this from ehnoixpelu
  30. cupcakedebrigadeirodademi reblogged this from disappeartonight
  31. incerto-destino reblogged this from todafadopedrolucas
  32. lesbians-dementors reblogged this from docepoeta
  33. in-the-wrong-house reblogged this from letusbreakrules
  34. nuestro-corazon reblogged this from alem-daescuridao
  35. delicia-licia-chay reblogged this from alem-daescuridao
  36. letusbreakrules reblogged this from mente-bipolar
  37. alem-daescuridao reblogged this from sometimes-i-missyou
  38. balbuciei reblogged this from sometimes-i-missyou
  39. umsonhoetterno reblogged this from noivasdopelanza
  40. sometimes-i-missyou reblogged this from silencianda


E aí você abriu aquele sorriso disse qualquer coisa sacana e me puxou pra perto, e eu só (e quando) consegui pensar só me veio uma coisa na cabeça ”menino baixo, acha que me enchendo de carinhos vai diminuir o fato dele ser um idiota?” bem, é, eu admito, pelo menos por hora funcionou.
theme ©

LINKS

home pageask me